Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O convite

  Olá queridas e queridos. Sim, ainda estou viva! E sim, ainda lembro que tenho um blog. Gente, essa reta final pré casamento é punk. O que todo mundo diz, que os dois últimos meses são bem tumultuados e passam voando é verdade. Mesmo que você tenha organizado tudo bem antes, sobra bastante coisa para revisar no final. E um item realmente fica para a data mais próxima do casamento: os convites e a entrega. Este é o grande motivo pelo qual fiquei off nesse último mês.
  Vamos a história do convite. A anos atrás a noivinha aqui trabalhava bastante com artesanato e fiz muitos cartões e convites. Para o nosso casamento olhei muitas ideias pela internet, coisas lindas, mas não encontrei "o convite" que imaginava para nós. Resultado: fui criar o nosso convite do jeitinho que queria. Foram alguns meses bolando a arte, pensando em cada detalhe e mais um mês montando (na montagem contei com a ajuda do noivo).  E o resultado foi este...

O convite tem uma janela que vem fechada (os passarinhos ficam em frente a ela)
 E quando a janela é aberta, aparece outra paisagem. 
O significado da frase "A segunda vista tudo pode ser mais belo": não foi amor a primeira vista! Como contei neste post aqui, a nossa cupido Grazi teve que nos apresentar umas quatro vezes até um lembrar do outro. 

Um convite totalmente personalizado. Adoramos o resultado. E vocês gostaram?

Nenhum comentário: