Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O emocionante discurso do pai da noiva

  Domingo passado foi o Dia dos Pais. Como eu estava numa sequência de post sobre os chás, não quis colocar no meio este lindo vídeo em homenagem aos pais. Por isto o faço agora.

  Na verdade, no vídeo quem faz a homenagem é o pai da noiva para a sua linda filha que está casando. Ele mostra todo o orgulho e amor que o pai sente pela filha. O vídeo me emocionou e com certeza também deixará você assim.

  Este vídeo é de um casamento americano. Lá, tradicionalmente, os noivos fazem os votos um para o outro durante a cerimônia. Também tem o discurso do padrinho, da madrinha e claro, dos pais dos noivos, durante a festa.

 Ele é todo em inglês. O pai da noiva, em seu discurso, fala com confiança, calma e felicidade o seguinte: quando sabemos que teremos uma menina, começamos a sonhar, sonhamos com vestidos lindos, boas escolas, talvez até de ela ser uma líder de torcida (cheerleader). E também se sonha com esse dia, o dia do casamento da filha, se sonha em estar ali nesse exato momento. Então o dia de hoje não é só o sonho da filha realizado, mas o dele como pai também. Que quando se é pai, se sabe que um dia um outro homem aparecerá na vida da filha...e se reza, reza para que ele seja um bom homem, abençoado e protegido e que seja o homem que sua filha merece, e que um dia você (o pai) encontra esse homem, e esse homem está ali (ele cita o nome do noivo, Travis).


É lindo!

Obs.:Este vídeo também foi publicado no site Vestida de Noiva, da Fernanda Floret.

2 comentários:

Tamyris N. Mafra disse...

O vídeo e o discurso são lindos. E essa homenagem foge bastante do que vemos nos casamentos por aqui.
Masssss como já comentei contigo, eu acho melhor não deixar o pai fazer discurso... A não ser que queira ver todos chorando de tanto rir das zoações dele...

Josi disse...

É verdade, mana. Seria muito engraçado o pai fazendo discurso.rsrsrs