Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

As madrinhas convocadas!


  Já falei dos padrinhos (aqui) e hoje é dia das dindas. Elas também já foram convidadas. A entrega do convite de cada uma foi muito especial. Marcado por risadas, surpresa, cara de felicidade e claro, não podia faltar um pouco de choro. Como diz uma grande amiga, "somos bobonas que choramos até vendo comercial de margarina". Rsrsrs. Meninas, vocês moram no meu coração. E se escolhi vocês para estarem ao meu lado nesse grande passo que irei dar, podem ter certeza que é porque vocês são especiais e tenho maior consideração por vocês.

  E o convite foi feito com todo amor e carinho pelas mãos dessa noivinha.




 Na caixa haviam informações sobre o casamento: sobre a data, o papel da madrinha, imagens que me inspiram e uma mensagem escrita para cada uma delas. Foi um convite bem pessoal e delicado.



  As minhas queridas dindas: da esquerda para a direita, Mercis, Regina, Bartira e Grazi.


Meninas, ficamos muito felizes por vocês aceitarem o convite.

Bjus



2 comentários:

Paper Dreams disse...

Ahh que orgulho ser madrinha de uma pessoa tãooo especial...e pode ter certeza que estarei por perto pra tudo que vc precisar!
Obrigada, felicidade enorme... Beijokas afilhadinha

Josi disse...

Obrigada dinda. Fico muito feliz em saber disso. Bjus