Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Decoração: o alegre colorido


  A decoração do casamento é uma das coisas que mais gosto de pesquisar, buscar inspirações e novas ideias. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pelo assunto "decoração", seja uma decoração da casa ou de uma festa. A decoração da nossa festa acho que já decidi. ACHO, porque até o ano que vem, minha ideia pode ser outra. Rsrsrs. 
  São muitas as imagens que já tenho de decorações. São em tons de rosa, verde, azul, branco, amarelo, com velas, com fitas... Enfim, é muita coisa, gente. E vou partilhar com vocês os meus achados.
Para começar a série, segue o quadro de inspirações para uma decoração colorida.
  Para quem não quer seguir uma decoração só azul, só rosa, só amarela, etc., a mistura de cores, vasos e flores, quando bem aplicados, resulta num ambiente agradável, alegre, elegante, tira a monotonia e cria um lugar com muita personalidade.

 
  Fica aí a dica.
  Bjusss

Nenhum comentário: